O candidato a deputado federal, Frederico França, pelo União Brasil, participou, da grande caminhada do candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho, também do União Brasil, no Centro do Recife.

França reuniu sua militância, apoiadores e lideranças comunitárias, para o ato de campanha que movimentou as ruas do Centro da Capital pernambucana.

“ Foi uma caminhada gigante que reuniu milhares de pessoas, que mostraram seu apoio à candidatura de Miguel Coelho. O sentimento das ruas é o principal termômetro. Deu para sentir que as pessoas desejam mudança e se identificam com as pautas que Miguel defende”, destacou Frederico.

A candidatura de França se fortaleceu com a chegada de novos apoios. O candidato à Assembleia Legislativa tem como foco fortalecer a segurança pública e combater a corrupção, além de ser cristão, defensor da vida, da família e seus valores.

“ Quero fazer mais pelo povo pernambucano. Lutar por dias melhores, por mais segurança pública e pelo fortalecimento dos valores cristãos”, disse Frederico França, confiante da vitória.