O programa Papo Sério com Frederico França e Edilson do Metrô começou com o pé-direito.

Na última 2ª feira, dia 22/03, iniciou o programa Papo Sério apresentado por Frederico França e Edilson do Metrô.

Um programa semanal que foi idealizado para prestar serviço a comunidade que mais precisa de informação sobre os serviços públicos, área jurídica e debates sobre temas de interesse do povo Pernambucano.

Nesse primeiro dia, a pauta foi o Auxílio Emergencial e contou com  a participação da Drª Naira Soares, do evangelista Wendell Félix e da presidente da ONG Centro de Inclusão Social Projeto Cidadão, que nos presentearam com suas análises e opiniões acerca do assunto. 

Também participaram do nosso programa as lideranças dos músicos de Pernambuco, Alberdan representando a UNIMUPE e a Telma Andrade representando a ACAAPE. Eles trouxeram informações estarrecedora sobre os músicos pernambucanos e fizeram um chamamento para lutarem juntos com todos os órgão representativo da classe juntos aos prefeitos e governo do Estado.

A liderança de Recife Maneco participou por telefone nos trazendo várias perguntas e dúvidas da comunidade do Pina ao vivo. Muitas dúvidas tiradas e por isso que toda 2ª feira, enquanto houver dúvidas e informações do auxílio emergencial, estaremos no ar a partir das 19h.

Ainda tem dúvidas sobre o auxílio emergencial? Então, clique e divulgue os links abaixo, onde ficou gravado o nosso Programa 01 Papo Sério com Frederico França e Edilson do Metrô

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=gQAzeBwnrhI

Face Edilson do Metrô: https://fb.watch/4r4sMVzksj/

Face Frederico França: https://fb.watch/4r4pZWo1PH/

Twitter Fred França: https://www.pscp.tv/w/1kvJpokAwngGE

Mais alguém que você conhece deve querer saber mais sobre o auxílio emergencial, então compartilhe essa matéria sem moderação.

Como ouvir a AntenaPE? 

Androide: *Baixe o aplicativo *antenape.com.br clicando no link abaixo e ouça nossa programação em qualquer lugar pelo celular mesmo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.antenapecombr

IOS e Android é só clicar no link a seguir e também poderá ouvir nossa programação: http://antenape.com.br/

#AntenaPE

#PernambucoEmPrimeiroLugar

#FredericoFrança

#EdilsonDoMetrô

#AuxílioEmergencial

#Pernambuco

#Pandemia

#Covid19

Deixe seu Comentário