Conforme matéria divulgada no site do DETRAN hoje, 4ª feira, 31/03/2021, o atendimento presencial será retomado amanhã, dia 1º de abril, na sede do órgão, das 8h as 13h. No mesmo dia também voltam a abrir as Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) e a Unidade de Táxis e Coletivos (DUAT), na BR 101, no mesmo horário da sede.

Devemos lembrar que o atendimento presencial será somente por agendamento diretamente no site www.detran.pe.gov.br.

As lojas dos Shoppings só abrirão para atendimento agendado presencial somente a partir do dia 5 de abril com horário ampliado das 10h as 20h de segunda a sexta feira e nos sábados das 10h as 14h.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-PE, Roberto Fontelles, a reabertura ocorrerá com a capacidade de atendimento limitada a 50% e com a adoção dos procedimentos de segurança, como uso de máscara, verificação de temperatura, distanciamento de 1,5m e disponibilização de álcool em gel 70%. O órgão conta ainda com barreiras físicas para o atendimento, implantou mudança de fluxo na entrada, além de reforço na limpeza das áreas comuns antes, durante e depois do expediente.

Vejam os horários de atendimento do Detran, de acordo com o local e tipo de Serviço:

1) Sede do DETRAN-PE; Unidade de Táxi e Coletivos – DUAT; e Circunscrições Regionais de Trânsito – CIRETRANS: 08h às 13h – Segunda a sexta

2) Exames práticos de direção veicular: 14h às 17h – Segunda a Sexta

3) Lojas do DETRAN-PE nos shoppings: 10h às 20h – Segunda a sexta e das 10h às 14h – Sábado


"É muito importante essa reabertura presencial do DetranPE, porque tem muitos serviços que só podem ser realizados presencialmente", destaca Frederico França.

#DETRANPE

#ANTENAPE

#FredericoFrança

Deixe seu Comentário