Caixa Tem é o aplicativo da Caixa criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros aos serviços bancários e transações de sua conta poupança social digital. Através dele, é possível fazer transferências, pagamentos, compras com o cartão de débito virtual na internet e com o QR Code em estabelecimentos físicos nas máquinas de cartão. Você também pode transferir ajuda de emergência para outra conta, saiba como.

Primeiro, abra o aplicativo Caixa Tem e clique em Entrar. Na página inicial, escolha "Transferir dinheiro". Você pode escolher uma conta na Caixa ou em outro banco. Para fazer a transferência, existem três opções: entrar na agência e na conta da outra pessoa, escanear o QR Code da pessoa ou transferir para uma pessoa registrada como favorita.

Se a conta que você vai transferir o dinheiro já está registrada, o processo fica mais fácil. Caso não, você precisará escolher se a conta-alvo é da Caixa ou de outro banco. 

Próximo passo, digite o número da agência e, em seguida, a conta do destinatário e o dígito. Você escolherá o tipo de conta (corrente, poupança, etc.) e informará o valor que deseja transferir. O próximo passo é verificar os dados e confirmar. Em seguida, digite sua senha da Caixa Tem.

Uma vez que o processo esteja concluído, você pode salvar o voucher na galeria de fotos do seu telefone ou enviá-lo para a pessoa clicando no botão compartilhar.

Os vouchers estão disponíveis para referência no histórico de pagamento do aplicativo. No final da transferência, você também pode colocar a pessoa como uma das favoritas. Dessa forma, se você fizer outra transferência para ele, você não precisa relatar todos os dados novamente.

Vale ressaltar que só é possível transferir o auxílio de emergência para outra conta a partir do dia em que a liberação da parte recebida está prevista para ser liberada. Antes dessa data, que segue o mês de aniversário do beneficiário, você só pode fazer pagamentos e compras através do aplicativo.

Para mais informações os números da Caixa: 3004-1104 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 726 0104 (demais regiões) e 0800 725 7474 (Ouvidoria).

Fonte: https://www.redebrasilnews.com.br

Para Frederico França, o auxílio emergencial apesar de pouco, ajudará mais de 40 milhões de pessoas.

#AuxilioEmergencial

#Coronavirus

#VacinaJá

#EuTenhoEsperança

#FredericoFrança

Deixe seu Comentário


Taciana Kelly Santos Cavalcanti - 10/04/2021 14h34
Como eu posso pra transferir o meu dinheiro do auxílio